Arapiraca antecipa segunda dose da Pfizer e AstraZeneca para quem estava previsto recebê-la até 20 de outubro
Para receber a segunda dose, é importante que a população leve o cartão de vacinação recebido na aplicação da primeira dose
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que aqueles cidadãos que estiverem com segunda dose programada para receber até o dia 20 de outubro já podem procurar um dos postos de vacinação para adiantar a aplicação.
A antecipação é válida para os arapiraquenses que tomaram a primeira dose da Pfizer ou da AstraZeneca.
Arapiraca conta com três postos de vacinação, localizados no Sesc Arapiraca, no Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping e no Ginásio da Escola Pedro Reis, que funcionam em horário unificado, das 9h às 16h.
Para receber a segunda dose, é importante que a população leve o cartão de vacinação recebido na aplicação da primeira dose.
Sobre mudança no prazo do intervalo entre primeira e segunda dose do imunizante Pfizer, a Prefeitura de Arapiraca informa que a nota técnica emitida pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) deixa claro que só deve ser diminuído de 12 para 8 semanas para as vacinas aplicadas a partir da 42ª remessa. Arapiraca ainda está finalizando a aplicação da 41ª remessa, portanto a diminuição do prazo só se dará posteriormente e será comunicada através do site oficial do município e das redes sociais da prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde.
Últimas notícias
Grande encontro em Marechal Deodoro consolida apoio a Alexandre Ayres
Moto roubada é achada escondida em canavial na Barra de Santo Antônio
Polícia resgata 163 crianças nos EUA e família de irmãos do MA busca respostas
Homem é detido por violência doméstica contra esposa em Estrela de Alagoas
Preso por importunação sexual em Rio Largo tenta subornar PMs com R$ 3 mil
Três armas são retiradas de circulação após denúncias de tiros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
