Renan Filho assina ordem de serviço para o início das obras do Minha Cidade Linda em Minador do Negrão
Cinquenta municípios já são atendidos pelo programa de pavimentação e de melhoria e construção de espaços públicos de Alagoas

Na tarde desta quinta-feira (07), o governador Renan Filho autorizou o início das obras do Minha Cidade Linda em Minador do Negrão. Cinquenta municípios já são atendidos pelo programa de pavimentação e de melhoria e construção de espaços públicos de Alagoas, que vai investir aproximadamente R$ 400 milhões e gerar cerca de cinco mil empregos, até o final de 2022.
“Estou muito feliz em estar aqui em Minador do Negrão, e ver a satisfação no rosto das pessoas e confiança nos trabalhos que o governo faz aqui no município. E hoje assino a ordem de serviço do programa Minha Cidade Linda, que só aqui em Minador terá um investimento de 3 milhões de reais para pavimentar praticamente todas as ruas da cidade”, diz o governador
Para Renan Filho, o Minha Cidade Linda, lançado em janeiro, é a demonstração de um programa bem estruturado e que serve de exemplo para o Brasil. “O programa tem obtido excelentes resultados, e não será diferente aqui em Minador do Negrão”, reforça.
Com a chegada do programa na cidade, serão pavimentadas inicialmente 21 ruas. “O Minha Cidade Linda representa uma felicidade e vai trazer uma cara nova para Minador, que ficou muitos anos na mesmice. Agora, estamos no caminho do crescimento e vamos levar nosso município ao teto”, disse o prefeito Josias Aprigio.
O Programa Minha Cidade Linda tem o objetivo de transformar os espaços públicos e as ruas de todas as cidades alagoanas com até 50 mil habitantes, e melhorar a qualidade de vida da população por meio de obras em vias urbanas, como a implantação de calçamento, instalação de academias ao ar livre e de parques infantis. As obras contemplam, ainda, a pintura das fachadas das moradias.
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
