Renan Filho assina ordem de serviço para o início das obras do Minha Cidade Linda em Minador do Negrão
Cinquenta municípios já são atendidos pelo programa de pavimentação e de melhoria e construção de espaços públicos de Alagoas
Na tarde desta quinta-feira (07), o governador Renan Filho autorizou o início das obras do Minha Cidade Linda em Minador do Negrão. Cinquenta municípios já são atendidos pelo programa de pavimentação e de melhoria e construção de espaços públicos de Alagoas, que vai investir aproximadamente R$ 400 milhões e gerar cerca de cinco mil empregos, até o final de 2022.
“Estou muito feliz em estar aqui em Minador do Negrão, e ver a satisfação no rosto das pessoas e confiança nos trabalhos que o governo faz aqui no município. E hoje assino a ordem de serviço do programa Minha Cidade Linda, que só aqui em Minador terá um investimento de 3 milhões de reais para pavimentar praticamente todas as ruas da cidade”, diz o governador
Para Renan Filho, o Minha Cidade Linda, lançado em janeiro, é a demonstração de um programa bem estruturado e que serve de exemplo para o Brasil. “O programa tem obtido excelentes resultados, e não será diferente aqui em Minador do Negrão”, reforça.
Com a chegada do programa na cidade, serão pavimentadas inicialmente 21 ruas. “O Minha Cidade Linda representa uma felicidade e vai trazer uma cara nova para Minador, que ficou muitos anos na mesmice. Agora, estamos no caminho do crescimento e vamos levar nosso município ao teto”, disse o prefeito Josias Aprigio.
O Programa Minha Cidade Linda tem o objetivo de transformar os espaços públicos e as ruas de todas as cidades alagoanas com até 50 mil habitantes, e melhorar a qualidade de vida da população por meio de obras em vias urbanas, como a implantação de calçamento, instalação de academias ao ar livre e de parques infantis. As obras contemplam, ainda, a pintura das fachadas das moradias.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
