Prefeito de Penedo irá se submeter à cirurgia para corrigir lesões em artérias do coração
Em uma publicação no Instagram, o político disse que a cirurgia não é de urgência ou emergência
Por meio de suas redes sociais, o prefeito de Penedo, Ronaldo Pereira Lopes, anunciou que irá ser submetido à um procedimento cirúrgico em São Paulo após recomendações médicas. A cirurgia acontecerá nesta sexta-feira (8) e irá corrigir duas lesões detectadas em duas artérias do coração.
O político explicou que foi ao estado de São Paulo para passar por uma consulta cardiológica com o médico Dr. Enilton Sérgio Egito, no Hospital do Coração (HCor), nesta quarta-feira (6), após exames realizados em Maceió.
Após os procedimentos realizados, os médicos orientaram que Ronaldo Lopes se submetesse à cirurgia. O prefeito, que decidiu escutar as opiniões dos profissionais e familiares, irá ser operado amanhã, mesmo não sendo uma cirurgia de urgência ou emergência.
Os médicos preveem um período de 7 dias para que o prefeito de Penedo se recupere do procedimento cirúrgico para receber alta e poder voltar ao município alagoano.
“Se Deus quiser, dentro de 1 semana, estarei de volta ao convívio do povo da minha cidade, meus familiares e amigos”, escreveu Lopes ao final da publicação.
Confira a publicação na íntegra:
Últimas notícias
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Guincho atinge fiação e provoca queda de poste em Delmiro Gouveia
Feira de Flores Holambra chega a Arapiraca com plantas a partir de R$ 5
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
