Agreste

Crianças atendidas por CRAS em Lagoa da Canoa passeiam no shopping e curtem sessão de cinema

Muitas delas sequer haviam entrado numa sala de cinema antes, por isso aproveitaram cada minuto na frente da “telona”

Por 7Segundos com Assessoria 08/10/2021 15h03
Crianças atendidas por CRAS em Lagoa da Canoa passeiam no shopping e curtem sessão de cinema
Lagoa da Canoa: Crianças atendidas pelo CRAS da Mata Limpa passeiam no shopping e curtem sessão de cinema - Foto: Assessoria

Como parte das atividades alusivas à Semana da Criança, cerca de 45 meninos e meninas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS do povoado Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa, viveram uma manhã mais que especial nesta sexta-feira (8).

Acompanhados da prefeita Tainá Veiga, os pequenos canoenses visitaram o shopping center de Arapiraca, com direito a sessão de cinema, pipoca e suco. As crianças residem no povoado Mata Limpa e outras comunidades vizinhas.

Muitas delas sequer haviam entrado numa sala de cinema antes, por isso aproveitaram cada minuto na frente da “telona”, assistindo Patrulha Canina: o Filme, que conta a história de Ryder e seus amigos filhotes: Chase, Sky, Rocky, Zuma, Marshall e Rubble.

De acordo com a prefeita Tainá, o dia também foi bastante especial para ela e todas as professoras que estiveram presentes. “Não há nada que pague ver a alegria e o brilho nos olhos dessas crianças, muitas delas conhecendo o cinema pela primeira vez. É por isso que a nossa gestão trabalha diuturnamente pela humanização, pelo amor e pelo resgate da qualidade de vida do povo canoense”, frisou a prefeita.