Suspeitos são detidos conduzindo motocicleta furtada no distrito Pé Leve Novo
Além da motocicleta, o condutor também estava com um celular com queixa de roubo
Dois homens, que tiveram as identidades preservadas, foram detidos na noite desse domingo (10), ao serem flagrados conduzindo uma motocicleta com queixa de roubo no Distrito Pé Leve Novo, localizada na zona rural de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgas através do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição do Pelopes estava realizando patrulhamento pela região quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta que estavam em atitude suspeita.
Ao serem abordados, constatou-se, após consulta, que a motocicleta, uma Honda CG 125 Fan de cor preta, apresentava queixa de furto.
O condutor foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde se apresentou como dono do veículo. No local, foi constatado ainda que o aparelho celular que estava sob posse do suspeito também tinha registro de queixa de roubo/furto, tratando-se de mais um objeto receptado.
Últimas notícias

Pequeno herói: Luciano Barbosa entrega chave da cidade a bebê prefeito de 2025

HGE salva criança com síndrome neurológica grave e que se alimenta por sonda

Anvisa proíbe fabricação e comercialização da bala gummy de tadalafila

Caso Rhavy Abraão: Justiça decreta prisão preventiva do padrasto

Bebê reborn vira objeto de disputa entre casal, diz advogada

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
