Vereador de cidade sertaneja é preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública
Além do parlamentar, outro homem que estava com ele também foi detido
Um vereador da cidade de Jacaré dos Homens, localizada no Sertão de Alagoas, foi detido na manhã desta segunda-feira (11), após efetuar disparos de arma de fogo em via pública. O caso foi registrado na cidade de Batalha.
O parlamentar sertanejo, identificado apenas como J.D.M.S, de 42 anos, portava um revólver Taurus, calibre 38 no momento em que foi preso.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha a informação de que um homem havia feito um disparo de arma de fogo.
Uma guarnição realizou rondas pela região e abordou um veículo Nissan Frontier de cor preta, de placa MVH-3366. Durante a revista, o revólver foi encontrado com quatro munições intactas e duas deflagradas.
Após ser questionado, o vereador confirmou ser o proprietário da arma.
Tanto o parlamentar quando um segundo homem, identificado como A.F.C, de 33 anos, foram conduzidos para o Cisp de Batalha.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
