Líder comunitário realiza campanha para arrecadar doces e brinquedos para festa do dia das crianças, em Arapiraca
Ação contemplará crianças das comunidades: Manoel Teles, Brisa do Lago, Jardim das Paineiras, Vale do perucaba,e Quati
O líder comunitário Iclécio dos Santos está realizando uma campanha para arrecadar doces, pipocas e brinquedos, em prol da festa do dia das crianças, que será realizada amanhã (12) nas comunidades de Arapiraca. Ele realiza a ação há 8 anos nos bairros da cidade.
A ação deste dia das crianças, tem como objetivo contemplar as comunidades Manoel Teles, Brisa do Lago, Jardim das Paineiras, Vale do perucaba,e Quati.
O objetivo do líder é distribuir 5 mil pacotes de docinhos e 2 mil cachorros quentes para as crianças destas comunidades, e precisa de doações para realizar a festa e fazer a alegria destas crianças.
Em exclusividade para o Portal 7 Segundos Iclécio relatou sobre a experiência de realizar as ações:
“Todos os anos realizo com a ajuda de DEUS primeiramente e com muitos amigos e empresários que abrem o coração para doar, quando era pequeno eu e minha familia recebemos varias ajudas, tanto no dia das crianças como em outros dias, e hoje pra mim é um orgulho poder realizar uma ação como essa", destacou.
Programação
Durante a manhã , será entregue nas comunidades brinquedos e guloseimas. Já na tarde será realizado no bairro Manoel Teles diversas brincadeiras como corrida de saco, corrida, pula-pula, piscina de bolinha.
Como ajudar?
Quem puder contribuir com a ação e ser um patrocinador, as doações podem ser realizadas através do PIX:[email protected].
Para mais informações, é só entrar em contato com o número 82 99609-4712, (Iclécio ).
Últimas notícias
Polícia Civil prende homem condenado a 31 anos por estuprar enteada de 9 anos em Maceió
Cibele Moura e vereador João Severo solicitam asfalto e segurança viária para comunidade em Atalaia
Cícero Cavalcante comanda multidão e faz história no maior bloco da Região Norte de AL
Fim de semana de Carnaval em Alagoas terá chuvas passageiras e tempo instável
Arthur Lira articula investimentos que estruturam Belém e fortalecem a cidade e sua zona rural
Nova atração: Igor Santana de Los Borrachos abre o Carnaval no Clube do Servidor de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
