Geral

Líder comunitário realiza campanha para arrecadar doces e brinquedos para festa do dia das crianças, em Arapiraca

Ação contemplará crianças das comunidades: Manoel Teles, Brisa do Lago, Jardim das Paineiras, Vale do perucaba,e Quati

Por 7Segundos 11/10/2021 10h10 - Atualizado em 11/10/2021 10h10
Líder comunitário realiza campanha para arrecadar doces e brinquedos para festa do dia das crianças, em Arapiraca
Ação do dia das crianças, em Arapiraca - Foto: Cortesia

O líder comunitário Iclécio dos Santos está realizando uma campanha para arrecadar doces, pipocas e brinquedos, em prol da festa do dia das crianças, que será realizada amanhã (12) nas comunidades de Arapiraca. Ele realiza a ação há 8 anos nos bairros da cidade.

A ação deste dia das crianças, tem como objetivo contemplar as comunidades Manoel Teles, Brisa do Lago, Jardim das Paineiras, Vale do perucaba,e Quati.

O objetivo do líder é distribuir 5 mil pacotes de docinhos e 2 mil cachorros quentes para as crianças destas comunidades, e precisa de doações para realizar a festa e fazer a alegria destas crianças.

Em exclusividade para o Portal 7 Segundos Iclécio relatou sobre a experiência de realizar as ações:

“Todos os anos realizo com a ajuda de DEUS primeiramente e com muitos amigos e empresários que abrem o coração para doar, quando era pequeno eu e minha familia recebemos varias ajudas, tanto no dia das crianças como em outros dias, e hoje pra mim é um orgulho poder realizar uma ação como essa", destacou.

Programação


Durante a manhã , será entregue nas comunidades brinquedos e guloseimas. Já na tarde será realizado no bairro Manoel Teles diversas brincadeiras como corrida de saco, corrida, pula-pula, piscina de bolinha.

Como ajudar?


Quem puder contribuir com a ação e ser um patrocinador, as doações podem ser realizadas através do PIX:[email protected].

Para mais informações, é só entrar em contato com o número 82 99609-4712, (Iclécio ).