Celebridades

Ex-BBB Sarah Andrade diz que Gil do Vigor está lucrando mais que Juliette

Sarah Andrade destacou que fez “um dinheiro bom” assim que saiu do “BBB”, porém tenta ser o mais realista possível

Por 7Segundos 12/10/2021 17h05
Ex-BBB Sarah Andrade diz que Gil do Vigor está lucrando mais que Juliette
Ex-BBB Sarah Andrade falou sobre os ganhos de Gil do Vigor e Juliette nas redes sociais - Foto: Reprodução

Sarah Andrade surpreendeu e revelou como estão os ganhos com as redes sociais dos participantes do Big Brother Brasil. A ex-BBB até teorizou que Gil do Vigor está lucrando mais que Juliette Freite, campeã da última temporada, atualmente.

“Eu chuto muito alto, mas pensando no meu lado, marketing e publicidade, acredito que o Gil esteja lucrando muito mais. A Ju está investindo em coisas mais a longo prazo, como a carreira de cantora e tal, mas o Gil… vendo as marcas que ele está se relacionando, os comerciais que ele está fazendo, creio que ele esteja lucrando bem mais que ela neste momento”, disparou a famosa em entrevista ao podcast Irmãos Dias.

Ao falar sobre sua situação financeira, Sarah Andrade destacou que fez “um dinheiro bom” assim que saiu do “BBB”, porém tenta ser o mais realista possível.

“Claro, eu gosto de conforto, mas eu tento ser muito pé no chão. Tudo que eu compro é bem colocado na pontinha do lápis para ver se vale a pena“, disse ela.

A famosa seguiu: “Morar, por exemplo, eu posso pegar um apartamento melhor em um bairro mais ou menos. Carro, posso pegar um carro mais confortável que não vá me dar status. Isso aqui é São Paulo, não dá para sair esbanjando”.

Ao falar sobre a sua rotina de trabalho das redes sociais, a ex-BBB ressaltou um problema que enfrenta com frequência: os pedidos de divulgação gratuitos. “Tem muito disso até hoje, pessoas pedem para eu divulgar negócio tal, objeto tal e eu preciso dizer ‘não’ a isso”, comentou.

“Eu preciso explicar que hoje isso é meu trabalho, se eu banalizar, as marcas vão parar de procurar. Às vezes eu sugiro até para a pessoa me mandar a roupa, eu uso algum dia e marco a loja dela, é mais fácil, mas gratuitamente assim não dá. Hoje a internet é o meu trabalho”, completou.