Jovem é executado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (12)
Nem mesmo durante um feriado em comemoração ao Dia da Criança a violência diminui no Agreste. Nesta terça (12) um homicídio foi registrado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o crime, com características de execução, ocorreu nesta tarde na Rua Afonso Pena.
No momento do crime, Pedro Henrique Santos da Silva, 23 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça. O jovem trajava bermuda azul e camisa preta estampada.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado mas ao chegar no local do crime, a vítima já estava em óbito.
Segundo populares, dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos à queima-roupa. Em seguida, fugiram tomando destino ignorado.
A motivação e autoria são desconhecidas.
Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) o Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Militar para tomarem as providências necessárias.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
