Jovem é executado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (12)

Nem mesmo durante um feriado em comemoração ao Dia da Criança a violência diminui no Agreste. Nesta terça (12) um homicídio foi registrado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o crime, com características de execução, ocorreu nesta tarde na Rua Afonso Pena.
No momento do crime, Pedro Henrique Santos da Silva, 23 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça. O jovem trajava bermuda azul e camisa preta estampada.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado mas ao chegar no local do crime, a vítima já estava em óbito.
Segundo populares, dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos à queima-roupa. Em seguida, fugiram tomando destino ignorado.
A motivação e autoria são desconhecidas.
Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) o Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Militar para tomarem as providências necessárias.
Últimas notícias

Sefaz inaugura atendimento por videochamada para advogados e contabilistas

Colisão entre motocicletas deixa homem de 41 anos ferido em Arapiraca

Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió

Comércio de Arapiraca: Corpus Christi e Dia do Comerciário têm regras para funcionamento

Festejos juninos agitam o fim de semana em mais uma noite de festa em Lagoa da Canoa

Câmeras flagram momento em que motociclista é atropelado e arrastado por caminhão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
