Baixo São Francisco

Entrega de brinquedos marca as atividades do Dia das Crianças do 11º BPM

Mais de 1.300 brinquedos foram entregues em Penedo, Feliz Deserto e Porto Real do Colégio

Por 7Segundos 13/10/2021 06h06 - Atualizado em 13/10/2021 08h08
Entrega de brinquedos marca as atividades do Dia das Crianças do 11º BPM
11º BPM realiza festa das crianças em Maceió - Foto: 11º BPM

Durante este dia 12 de outubro, O 11º Batalhão de Polícia Militar organizou ações para levar sorrisos para as crianças das comunidades da região onde atua.

Na cidade de Penedo, foram distribuídos aproximadamente 1.300 brinquedos e guloseimas para as crianças da comunidade Santa Cecília (Matadouro), Camartelo, Barro Vermelho e Areial.

Já em Feliz Deserto a distribuição de brinquedos foi no centro, na praça Quatro Rosas, onde os policiais levaram aproximadamente 200 brinquedos para as crianças.


Na cidade de Porto Real do Colégio, em média 100 crianças receberam uma visita da polícia pela manhã, na praça central do Povoado Sampaio, e ganharam doces e guloseimas, e fizeram uma oração em agradecimento a Deus.

Que Deus abençoe e proteja todas as crianças, trazendo paz e segurança, que elas sempre nos tragam a alegria que nos contagia, e abençoe também a todos os colaboradores que ajudaram a promover este momento de felicidade para os pequeninos, a todos os policiais do batalhão que se uniram e fizeram doações, ao Vereador Denys Reis, que doou doces, pipocas e outras guloseimas para fazer a alegria da criançada.