Entrega de brinquedos marca as atividades do Dia das Crianças do 11º BPM
Mais de 1.300 brinquedos foram entregues em Penedo, Feliz Deserto e Porto Real do Colégio

Durante este dia 12 de outubro, O 11º Batalhão de Polícia Militar organizou ações para levar sorrisos para as crianças das comunidades da região onde atua.
Na cidade de Penedo, foram distribuídos aproximadamente 1.300 brinquedos e guloseimas para as crianças da comunidade Santa Cecília (Matadouro), Camartelo, Barro Vermelho e Areial.
Já em Feliz Deserto a distribuição de brinquedos foi no centro, na praça Quatro Rosas, onde os policiais levaram aproximadamente 200 brinquedos para as crianças.

Na cidade de Porto Real do Colégio, em média 100 crianças receberam uma visita da polícia pela manhã, na praça central do Povoado Sampaio, e ganharam doces e guloseimas, e fizeram uma oração em agradecimento a Deus.
Que Deus abençoe e proteja todas as crianças, trazendo paz e segurança, que elas sempre nos tragam a alegria que nos contagia, e abençoe também a todos os colaboradores que ajudaram a promover este momento de felicidade para os pequeninos, a todos os policiais do batalhão que se uniram e fizeram doações, ao Vereador Denys Reis, que doou doces, pipocas e outras guloseimas para fazer a alegria da criançada.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
