Interior

Dia das Crianças em Coité do Noia beneficia cerca de duas mil crianças

Prefeito Bueno Higino participou das brincadeiras com a garotada

Por 7Segundos com 7Segundos com assessoria 13/10/2021 10h10 - Atualizado em 13/10/2021 10h10
Dia das Crianças em Coité do Noia beneficia cerca de duas mil crianças
Prefeito Higino Bueno promove grande festa em Coité Noia - Foto: assessoria

O prefeito do município de Coite do Noia, Bueno Higino de Souza (PP), mais conhecido como Bueninho, realizou um grande evento em alusão ao Dia das Crianças, comemorado nesta terça-feira (12) Agreste alagoano. O evento realizado beneficiou cerca de duas mil crianças.

As atividades festivas foram iniciadas por volta das 15h e foram concentradas entre a Praça Antônio Pedro de Alquerque e a Rua 21 de setembro.

O prefeito Bueno Higino não poupou esforçou e ofereceu às crianças do município um verdadeiro parque de diversão: teve carrossel, casa de bolinha, pula-pula, distribuição de doces e brindes.


" Esse é uma dia muito especial. A fantasia e a magia estão no imaginário de toda criança e proporcionar um dia tão colorido, divertido e com muita alegria é uma satisfação muito grande pra mim e para toda minha equipe", afirmou o prefeito.

A primeira dama, Stefany Higino, que também é secretária municipal de Assistência Social, participou de toda a programação, inclusive comandando as brincadeiras ao lado do prefeito.

As Secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura e Promoções realizaram a organização do evento.