Três pessoas são presas após roubo de motocicleta em Arapiraca

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (13) após serem apontados como os responsáveis pelo roubo de uma motocicleta registrado no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a polícia recebeu as informações sobre o crime e realizou diligências pela região.
Durante rondas pelo Residencial Belo Jardim, o veículo foi encontrado em frente a uma residência, onde os três supostos criminosos foram encontrados.
Com eles, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo que teria sido utilizado para o cometimento do crime.
Durante a abordagem, o trio chegou a desacatar a guarnição, que conseguiu realizar as prisões. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi feito o flagrante por roubo, com o agravante da participação de duas ou mais pessoas.
Últimas notícias

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
