Tentativa de homicídio deixa dois homens feridos em bar no município de Taquarana
Os suspeitos chegaram ao bar em uma motocicleta e atiraram contra a vítima que estava dentro do bar, outra pessoa foi atingida pelos disparos

Em uma tentativa de homicídio, dois homens ficaram feridos em um bar, na noite dessa quarta-feira (13), no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Testemunhas relataram à Polícia Militar, equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem, que estava dentro do estabelecimento. Mas, um outro homem foi atingido por uma bala perdida.
Policiais militares do 3º BPM estiveram no local e realizaram buscas para localizar os criminosos, mas não obtiveram sucesso.
Os dois homens atingidos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas notícias

Farra do INSS: a mansão do chefe do sindicato do irmão de Lula

Irã ativa defesas aéreas no oeste do país após novos ataques de Israel

Moradores se assustam com jacaré caminhando em condomínio de Marechal Deodoro

MP denuncia delegado e agente da PC por peculato e fraude em uso de verbas indenizatórias

Rodrigo Cunha prestigia abertura do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas em Jaraguá

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação no povoado São Bento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
