Tentativa de homicídio deixa dois homens feridos em bar no município de Taquarana
Os suspeitos chegaram ao bar em uma motocicleta e atiraram contra a vítima que estava dentro do bar, outra pessoa foi atingida pelos disparos
Em uma tentativa de homicídio, dois homens ficaram feridos em um bar, na noite dessa quarta-feira (13), no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Testemunhas relataram à Polícia Militar, equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem, que estava dentro do estabelecimento. Mas, um outro homem foi atingido por uma bala perdida.
Policiais militares do 3º BPM estiveram no local e realizaram buscas para localizar os criminosos, mas não obtiveram sucesso.
Os dois homens atingidos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
