Vigilância Sanitária de Arapiraca atua no controle de qualidade de alimentos em supermercados
A análise do material será feita pelo Laboratório Central (Lacen), em Maceió, que é vinculado a Secretaria de Estado da Saúde
Uma das premissas da Vigilância Sanitária de Arapiraca (VISA) é o controle de qualidade dos alimentos comercializados em todo o território municipal. Na última semana, o órgão visitou vários supermercados para retirar amostras de alguns itens alimentícios.
De acordo com o coordenador da VISA, enfermeiro Diego Albuquerque, o trabalho faz parte das atribuições do órgão e, neste momento, serão analisadas diversas marcas de farinha, sal e fuba.
“O objetivo da nossa ação é analisar a qualidade da farinha, sal e fuba comercializadas nos supermercados de Arapiraca, para garantir que todas as informações acerca dos produtos estão discriminadas nos rótulos”, explicou.
A análise do material será feita pelo Laboratório Central (Lacen), em Maceió, que é vinculado a Secretaria de Estado da Saúde.
Últimas notícias
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Renan Santos sobre decisão de Dias Toffoli: 'Inflexão autoritária'
Mulheres vítimas de violência podem procurar ajuda na Sala Lilás da Ufal
Lionel Richie é internado na UTI após show, diz site
Polícia ouve seis testemunhas e busca imagens sobre atropelamento de adolescente
[Vídeo] Ministro verifica testes do VLT e garante funcionamento até janeiro de 2027
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
