Vigilância Sanitária de Arapiraca atua no controle de qualidade de alimentos em supermercados
A análise do material será feita pelo Laboratório Central (Lacen), em Maceió, que é vinculado a Secretaria de Estado da Saúde
Uma das premissas da Vigilância Sanitária de Arapiraca (VISA) é o controle de qualidade dos alimentos comercializados em todo o território municipal. Na última semana, o órgão visitou vários supermercados para retirar amostras de alguns itens alimentícios.
De acordo com o coordenador da VISA, enfermeiro Diego Albuquerque, o trabalho faz parte das atribuições do órgão e, neste momento, serão analisadas diversas marcas de farinha, sal e fuba.
“O objetivo da nossa ação é analisar a qualidade da farinha, sal e fuba comercializadas nos supermercados de Arapiraca, para garantir que todas as informações acerca dos produtos estão discriminadas nos rótulos”, explicou.
A análise do material será feita pelo Laboratório Central (Lacen), em Maceió, que é vinculado a Secretaria de Estado da Saúde.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
