Vigilância Sanitária de Arapiraca atua no controle de qualidade de alimentos em supermercados
A análise do material será feita pelo Laboratório Central (Lacen), em Maceió, que é vinculado a Secretaria de Estado da Saúde
Uma das premissas da Vigilância Sanitária de Arapiraca (VISA) é o controle de qualidade dos alimentos comercializados em todo o território municipal. Na última semana, o órgão visitou vários supermercados para retirar amostras de alguns itens alimentícios.
De acordo com o coordenador da VISA, enfermeiro Diego Albuquerque, o trabalho faz parte das atribuições do órgão e, neste momento, serão analisadas diversas marcas de farinha, sal e fuba.
“O objetivo da nossa ação é analisar a qualidade da farinha, sal e fuba comercializadas nos supermercados de Arapiraca, para garantir que todas as informações acerca dos produtos estão discriminadas nos rótulos”, explicou.
A análise do material será feita pelo Laboratório Central (Lacen), em Maceió, que é vinculado a Secretaria de Estado da Saúde.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
