Explosão em mesquita deixa 7 mortos no Afeganistão
Desde que o Talibã assumiu o poder no Afeganistão, em agosto, o país tem enfrentado uma escalada de violência, com ataques constantes do estado islâmico
Ao menos sete pessoas morreram e 13 ficaram feridas após explosão em uma mesquita no Afeganistão nesta sexta-feira (15).
Autoridades locais tratam o caso como um ataque. Os muçulmanos xiitas, que são minoria no país, participavam das tradicionais orações de sexta quando aconteceu a explosão.
A mesquita fica em Kandahar, a segunda maior cidade do país.
Desde que o Talibã assumiu o poder no Afeganistão, em agosto, o país tem enfrentado uma escalada de violência, com ataques constantes do estado islâmico.
Na semana passada, o atentado suicida a outra mesquita de muçulmanos xiitas deixou mais de 40 mortos a 300 quilômetros da capital Cabul.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
