Ambulantes podem se cadastrar até a próxima segunda-feira, 18, para comercializar no dia de finados em Arapiraca
O cadastramento foi prorrogado pela Prefeitura de Arapiraca para até a próxima segunda-feira no Centro Administrativo Antônio Rocha
Por 7Segundos15/10/2021 10h10 - Atualizado em 15/10/2021 11h11
Compartilhe
Vendedores ambulantes podem se cadastrar na Prefeitura de Arapiraca até a próxima segunda-feira, 18, para vender seus produtos no dia de finados - Foto: Ascom / PMA
Os vendedores ambulantes interessados em comercializar seus produtos no dia de Finados, em 2 de novembro, deverão comparecer à Prefeitura de Arapiraca até a próxima segunda-feira (18), das 8h às 14h, no bairro Santa Edwiges.
Responsável pelo cadastramento dos ambulantes, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo decidiu prorrogar o prazo para dar oportunidade ao vendedor que ainda não se cadastrou para comercializar seus produtos nos arredores dos cemitérios municipais da cidade.