Corpo de criança que estava desaparecida é encontrado avançado estado de decomposição no Brisa do Lago
Familiares estiveram no local e identificaram o corpo como sendo o de Kauã Silva, de 11 anos

Populares encontraram o corpo de uma criança no início da tarde desta sexta-feira (15), em uma estrada vicinal no Conjunto Habitacional Brisa do Lago, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. A criança estava vestindo uma bermuda e uma camisa que aparenta ser farda de uma escola particular de Arapiraca.
Pelas características da vítima, tudo indica se tratar do pequeno Kauã da Silva, de apenas 11 anos, que desapareceu do Brisa do Lago, na noite do último dia 3 de outubro. A família do pequeno esteve no local e identificou o corpo como sendo da criança.
O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local e isolou a área até a chegada dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
A equipe do Portal 7Segundos está no local e traz novas informações a qualquer momento.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
