Corpo de criança que estava desaparecida é encontrado avançado estado de decomposição no Brisa do Lago
Familiares estiveram no local e identificaram o corpo como sendo o de Kauã Silva, de 11 anos
Populares encontraram o corpo de uma criança no início da tarde desta sexta-feira (15), em uma estrada vicinal no Conjunto Habitacional Brisa do Lago, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. A criança estava vestindo uma bermuda e uma camisa que aparenta ser farda de uma escola particular de Arapiraca.
Pelas características da vítima, tudo indica se tratar do pequeno Kauã da Silva, de apenas 11 anos, que desapareceu do Brisa do Lago, na noite do último dia 3 de outubro. A família do pequeno esteve no local e identificou o corpo como sendo da criança.
O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local e isolou a área até a chegada dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
A equipe do Portal 7Segundos está no local e traz novas informações a qualquer momento.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
