Política

Deputado estadual Breno Albuquerque encerra a semana de trabalho com atividades em toda Alagoas

Em Traipu, o deputado estadual contou a companhia de vereadores e lideranças da região

Por 7Segundos com Assessoria 15/10/2021 15h03
Deputado estadual Breno Albuquerque encerra a semana de trabalho com atividades em toda Alagoas
Deputado estadual Breno Albuquerque encerra a semana de trabalho com atividades em toda Alagoas - Foto: Assessoria

A programação de atividades do Deputado Estadual Breno Albuquerque (PRTB) foi intensa na semana que passou. A agenda teve início com a posse dos novos prefeito e vice-prefeito do município de Campo Grande, Téo Higino e Pimenta. Um momento de muita alegria e de reafirmar o compromisso com os moradores da cidade. A solenidade contou, ainda, com a presença do vereador de Craíbas, Neto de Pedro, um dos colaboradores do trabalho do parlamentar.

Na terça-feira, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, que também celebra o Dia das Crianças, o deputado esteve na cidade de Maribondo, ao lado da Prefeita Leopoldina Amorim e do presidente da Câmara de Vereadores Fernando Militão. Breno Albuquerque participou das comemorações com as crianças do município.

E a semana de trabalho terminou com assinaturas de ordens de serviços para a realização de importantes obras nos municípios de São José da Tapera e Traipu. Junto ao Governador Renan Filho, do Secretário de Estado da Educação Rafael Brito, do Prefeito de Traipu Lucas Santos e diversas autoridades locais, o parlamentar presenciou um marco para a região: a chegada do Programa Creche Cria, com a construção de creches nos dois municípios.

Em Traipu, o deputado estadual contou a companhia de vereadores e lideranças da região, que trabalham em parceria para garantir o desenvolvimento de Alagoas.

“Uma semana intensa. O mais importante é que estive em diversos locais do nosso Estado e pude conversar com os alagoanos, ouvir suas demandas e buscar como deputado estadual o melhor para todos”, afirma Breno.