Polícia

Homens são presos após vítima de furto à residência reconhecer produtos à venda em loja

Com os suspeitos também foram encontrados cinco

Por 7Segundos 15/10/2021 16h04 - Atualizado em 15/10/2021 16h04
Homens são presos após vítima de furto à residência reconhecer produtos à venda em loja
Delegacia de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Dois homens, que tiveram a identidade preservada, foram presos na tarde desta sexta-feira (15), após furto a uma residência da cidade de Delmiro Gouveia.

A dupla de criminosos foi descoberta após a vítima, dona do imóvel furtado, reconhecer os objetos que foram levados de sua casa sendo comercializados em uma loja localizada no centro da cidade.

A prisão foi realizada durante ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, depois que a vítima procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), para informar que os móveis que foram furtados de sua residência estavam sendo vendidos em uma loja e também sendo divulgados pela internet.

Os policiais estiveram no estabelecimento comercial e encontraram um guarda-roupas e um fogão que pertenciam à vítima.

Indagado sobre a presença de produtos furtados, o dono da loja informou que não  sabia da procedência dos móveis, mas informou quem os vendeu.

Os suspeitos foram localizados e presos em uma casa abandonada na rua Manoel Pereira dos Santos, conhecida como Rua do Preá, no bairro Cohab Velha, sendo encaminhados para a delegacia local.

Na casa abandonada onde os suspeitos foram presos, também foram encontrados cinco pés de maconha plantadas em baldes. A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia também.