Mostra Alagoana de Dança leva talento e encanto para a programação de aniversário de Arapiraca
O espetáculo aconteceu no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves

Arapiraca recebeu, nesse sábado (16), a 17ª edição da Mostra Alagoana de Dança, que foi incluída na programação dos 97 anos da cidade, comemorado no próximo dia 30 de outubro.
O evento, que foi realizado no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, deixou o público encantado.
Quatorze grupos de dança de toda Alagoas se apresentaram com os mais diversos ritmos, entre eles Jazz, Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Urbana, Hip Hop e Street Dance.
Representando o prefeito Luciano Barbosa, o secretário Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, parabenizou os grupos de dança pelo talento e profissionalismo apresentados em praça pública.
“A dança é um dos elementos culturais mais cativantes e é nítido o brilho nos olhos das pessoas que vieram ao Mercado do Artesanato para prestigiar a Mostra Alagoana de Dança. Estamos muito felizes por receber essa edição, pois democratiza o acesso a esse tipo de espetáculo.
A 17ª Mostra Alagoana de Dança é promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com produção da Sururu de Capote e apoio das prefeituras de Arapiraca, Piaçabuçu e Piranhas.
Participaram da 17ª Mostra Alagoana de Música os grupos:
Ágape, de São Miguel dos Campos (Jazz);
Ballet Joyce Vidal, de Arapiraca (Ballet Clássico);
Cia de Dança Fênix, de Campo Alegre (Contemorâneo);
Laura Farias, de Palmeira dos Índios (Ballet Clássico);
Efatá, de São Miguel dos Campos (Dança Urbana);
Ballet Joyce Vidal, de Arapiraca (Neoclássico);
Antony Alan, de Anadia (Contemporâneo);
Ballet Sonho de Marie, de Arapiraca (Contemporâneo);
Dynamus Espaço de Dança, de São Miguel dos Campos (Contemporâneo);
Agafatá, de São Miguel dos Campos (Dança Urbana + Jazz);
Ballet Sonho de Marie, de Arapiraca (Clássico);
Companhia Teatral Mestres da Graça, de Palmeira dos Índios (Contemporâneo);
Os Ferinhas, de Igaci (Dança Livre);
BSM Street Dance, de Arapiraca (Street Dance);
The Dangerous, de Craíbas (Hip Hop.
Últimas notícias

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
