[Vídeo] Cantor Flávio Venturini encerra Festival de Música de Penedo com show em grande estilo
A apresentação do cantor mineiro foi realizada na noite deste sábado (16) no secular Teatro Sete de Setembro, em Penedo
Palco de grandes eventos culturais a apresentações artísticas, o secular Teatro Sete de Setembro, localizado no Centro Histórico de Penedo, região do Baixo São Francisco, recebeu na noite deste sábado (16), mais um grande nome do cenário artístico brasileiro: o cantor e compositor Flávio Venturini.
Dono de uma voz singular e considerado um dos integrantes do movimento musical denominado de Clube da Esquina, o cantor mineiro foi a grande atração do último dia da 12° Edição do Festival de Música de Penedo, realizado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Prefeitura de Penedo, Governo de Alagoas e outros parceiros.
No show, denominado de Girassol, sua nova canção, Flávio Venturini incluiu no repertório sucessos consagrados de sua carreira solo, como Espanhola, Nascente, Noites com Sol, Céu de Santo Amaro, Besame, além de alguns sucessos de sua ex-banda, a 14 Bis, da qual foi fundador, como Canção da América, Todo Azul do Mar e Linda Juventude.
Flávio também divulgou seu mais recente projeto musical, denominado de Paisagens Sonoras, através da apresentação de canções como Girassol, Lua de Marajó e O Céu de Quem Ama.
Para ter acesso ao teatro, foi exigido o uso de máscara. A organização também cumpriu as normas de lotação, não permitindo que o espaço cultural recebesse um público maior do que sua capacidade, que é de cerca de 400 pessoas.
Após o show, que durou cerca de 1 hora e 40 minutos, o cantor recepcionou o público tirando fotos e autografando cds de sua loja virtual que estavam sendo vendidos presencialmente, além de songbooks do cantor e da banda 14 Bis.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
