Homem estaciona moto em parque de vaquejada e veículo é furtado
Fato foi registrado na zona rural de Girau do Ponciano
Os eventos onde são realizadas as vaquejadas atraem milhares de pessoas que são apaixonadas por essa atividade característica do Nordeste brasileiro. Mas quem frequenta esses locais deve ficar atento porque muitos criminosos vão as vaquejadas, onde geralmente há concentração de pessoas, para praticar furtos. Foi o que aconteceu neste domingo (17) durante um evento realizado na zona rural de Girau do Ponciano.
O proprietário de uma motocicleta Honda CB 300R de cor amarelo e placa NVK 0944 , estacionou o veículo em uma vaquejada que acontecia nas proximidades do Presídio do Agreste, na zona rural do município.
Após assistir a competição onde o vaqueiro puxa o boi pelo rabo e derruba na perímetro da pista, o dono da moto foi até o local onde havia deixado o veículo e tomou um grande susto ao perceber que a motocicleta não estava no local deixado.
A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano foi acionada, fez rondas na região mas o veículo não foi encontrado.
A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Arapiraca.
Outro furto
Um outro furto também foi registrado, desta vez, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
O carro, um Gol City 1.6, de cor branca, ano 2013/2014 e placa ORF 9089/AL
Últimas notícias
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
