[Vídeo] Incêndio em terreno baldio provoca grandes labaredas e assusta moradores
Fato ocorreu na Rua Vicente Nunes, no bairro Santa Edwiges
Moradores do bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, tomaram um grande susto no final da noite desta segunda-feira ( 18) quando um incêndio em um terreno baldio provocou labaredas altas que eram vistas de longe. Não houve feridos.
De acordo com os moradores por volta das 23h foram vistas grandes labaredas que saíam de um terreno. As chamas chegaram a atingir a rede elétrica de um dos postes de energia localizado na Rua Vicente Nunes.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e conseguiu conter as labaredas.
Um dos familiares do dono do terreno afirmou que no local não havia nenhum tipo de construção ou algum equipamento que pudessem ser danificados.
Ainda de acordo com essa pessoa, recentemente a vegetação estava alta e foi realizada uma limpeza do mato. Após todo a área do terreno ter sido limpa, a vegetação seca foi colocada na área central do terreno para ser retirada e descartada.
" Muitas pessoas tem o hábito de queimar mas sabemos que isso caracteriza crime ambiental. Por isso deixamos o mato seco aqui para depois levá-lo um local adequado", informou.
Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio que por pouco não atingiu as residências vizinhas.
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
