Criminosos invadem prédio do Procon em Arapiraca e fazem arrastão
Cinco computadores estão entre os equipamentos furtados
Mais um furto foi registrado nesta segunda-feira (19) em Arapiraca. Desta vez, o alvo foi a sede do Procon localizada no bairro Alto do Cruzeiro.
O vigilante que trabalha no local relatou que ao chegar para iniciar o turno de trabalho às 19h encontrou o portão principal do prédio aberto e a fechadura violada.
Ao entrar no estabelecimento, o vigilante percebeu várias marcas de escaladas nas paredes e no muro.
As gavetas dos móveis que ficam na recepção e nas salas de atendimento estavam reviradas e cinco computadores foram furtados.
Na cozinha do prédio foi constatado que o botijão, o fogão e uma maquita- serra usada para cortar cerâmica- também foram furtados.
Vale lembrar que só nesta terça-feira (19) além do Procon, outras quatro residências foram alvo de furto.
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
