Economia

Com 12 anos de experiência, Conquiste Imóveis acompanha as mudanças no mercado

Empresa tem como principais marcas a agilidade e a transparência com os clientes

Por 7Segundos 20/10/2021 13h01
Com 12 anos de experiência, Conquiste Imóveis acompanha as mudanças no mercado
Maicon Torres e Ariclenio Oliveira são sócios da Conquiste Imóveis - Foto: 7Segundos

A era da informação provocou mudanças profundas na sociedade e essas transformações atingiram também o mercado imobiliário. Enquanto algumas empresas permaneceram presas às antigas rotinas burocráticas, a Conquiste Imóveis - com 12 anos de experiência em Arapiraca - têm acompanhado essas mudanças e tem hoje como diferencial a agilidade e a transparência com os clientes.

"Com a nossa experiência, hoje nos conseguimos conduzir o processo de compra e venda ou locação de imóveis de forma prática. Buscamos equilibrar agilidade e a segurança para garantir a satisfação dos nossos clientes", declarou Maicon Torres, que é sócio do empreendimento junto com Ariclenio Oliveira.

A dupla inaugurou recentemente o novo escritório da Conquiste Imóveis, que trabalha com todos os tipos de imóveis, sejam comerciais, residenciais e terrenos, e de faixas de preço, que vão desde o Programa Casa Verde e Amarela até imóveis de alto padrão.

"Contamos com uma equipe altamente qualificada, pronta para atender e a fornecer todas as informações necessárias, garantindo total transparência no processo. Nestes 12 anos de mercado, nos orgulhamos da nossa postura ética com os clientes", reforçou Ariclenio Oliveira.

A Conquiste Imóveis está com seu escritório aberto na Rua Barão de Alagoas, 75, bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca. Também é possível fazer contato pelo telefone: (82) 99902-9339, ou ainda pelos perfis da empresa nas redes sociais.