Homem tenta fugir de assaltantes e é atingido com tiro na perna em Delmiro Gouveia
A vítima estava em frente de casa junto com a esposa no momento em que foi surpreendida pelos criminosos
Um homem foi baleado ao tentar fugir de um assalto, na noite desta terça-feira (19), por volta das 20h, na Rua Maria Quitéria, Centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
A vítima, que não teve o nome divulgado, relatou que estava na porta de casa junto com a esposa, quando dois homens em uma moto Honda Bros, de cor preta e placa não identificada, chegaram ao local e anunciaram o assalto.
Assustado com a situação, ele tentou correr, mas foi atingido com um tiro em uma das pernas. Os assaltantes fugiram sem levar nada, enquanto a vítima foi levada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não foi informado.
Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram rondas com o objetivo de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Quanto à vítima, os policiais a orientaram a procurar a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ªDRP) para registrar o caso.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
