Câmara Municipal de Arapiraca aprova projeto do IPTU premiado
O Projeto de Lei estimula o pagamento do imposto

A Câmara Municipal de Arapiraca, aprovou na noite desta terça-feira (19), após muitas discussões, o Projeto de Lei Nº 12/2021 de autoria do Executivo, que ‘’Dispõe sobre o programa IPTU premiado, como forma de estímulo ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, da taxa de coleta, transporte e/ou destinação final de resíduos sólidos urbanos – TCTDRSU e da contribuição para custeio do serviço da Iluminação Pública – COSIP, mediante realização de sorteios de prêmios, para fins de recuperação de receitas próprias municipais”.
Segundo o presidente da Casa, Thiago ML, o vencedor será o povo que terá um estímulo para pagar o imposto, que é de fundamental importância para obras da cidade com recursos próprios.
“Não pensei duas vezes em colocar o projeto para votação, porque sabia da sua importância para o município na geração de receitas. Estamos felizes em podermos contribuir com mais esse projeto de interesse da sociedade arapiraquense”, concluiu o presidente Thiago ML.
Últimas notícias

Protesto por falta d'água congestiona o trânsito na Avenida Comendador Gustavo Paiva

Motociclista fica ferido em acidente no Verdes Campos, em Arapiraca

Prefeitura de Palmeira dos Índios participa de Seminário sobre Segurança Alimentar

Cadáver é achado na Lagoa Mundaú; suspeita é que seja de jovem desaparecido

Ladeira José Cardoso, no Bom Parto, será interditada nesta sexta-feira (23)

MPAL, MPF e DPE recomendam cotas para negros, indígenas e quilombolas na Uneal e Uncisal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
