Homem é preso em São Sebastião trafegando com semirreboque adulterado
Agentes da PRF encontraram ainda outras irregularidades no veículo
Em uma abordagem de rotina nos veículos que trafegam na BR-101, no município de São Sebastião, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante um motorista conduzindo um caminhão acoplado a um semirreboque com várias irregularidades, entre elas adulteração do sinal identificador.
A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (20), mas apenas nesta quinta foi divulgada pela PRF.
A prisão aconteceu quando a equipe abordou um caminhão Scania/R124 com semirreboque, possuindo placas da Bahia. Depois de analisar a documentação pessoal e do veículo, os policiais resolveram fazer uma verificação nos sinais identificadores do semirreboque acoplado a ele, sendo constatado que o veículo estava com a pintura totalmente reformada e encobrindo alguns sinais identificadores.
Após analisar mais afundo, foi comprovado que a numeração do chassi apresentava gravação em local diverso do original, além de outras irregularidades.
Diante desses fatos, o homem foi preso e encaminhado, junto ao veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Penedo, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
Com mais de 1,7 mil atendimentos, Programa AVC Dá Sinais consolida rede de assistência em Alagoas
Diretor do Banco Central diz à PF que Master tinha só R$ 4 milhões em caixa
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira em canavial, em Maceió
Brota na Grota leva Prefeitura para dentro das comunidades e redefine o acesso aos serviços públicos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
