"Petrúcio se colocou à total disposição dos trabalhadores", afirma presidente da AMA sobre prefeito de Igaci
Hugo Wanderley elogiou forma como Petrúcio Barbosa está lidando com agricultores
A atuação do prefeito de Igaci, Hugo Wanderley, junto aos trabalhadores rurais do Loteamento Lourenço Ferreira, foi aplaudida pelo presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA|), Hugo Wanderley.
"Liguei para o prefeito Petrucio Barbosa, que se colocou à total disposição para dialogar e acomodar todas as pessoas que sejam verdadeiramente trabalhadores do campo, inclusive intermediamos diálogo do nosso Bispo Dom Manoel, onde o prefeito Petrucio se colocou à total disposição dos trabalhadores”, declarou Hugo Wanderley.
O presidente da AMA defendeu a forma como o prefeito de Igaci está conduzindo a situação após ter sido alvo de denúncias feitas por Adriano Ferreira, que se apresenta como liderança dos trabalhadores rurais.
Hugo Wanderley questiona a representatividade de Adriano Ferreira. Como prefeito do município de Cacimbinhas, ele relata que o município está movendo ação contra o líder comunitário exigindo a devolução de um imóvel público.
"A prefeitura fez a doação de um prédio para uso dos trabalhadores rurais e agora entramos com processo contra o senhor Adriano para reaver as instalações que foram depredadas por ele. As instalações, que deveriam servir aos pequenos agricultores de Cacimbinhas estão completamente abandonadas", afirmou.
No município, Adriano Ferreira não seria visto com bons olhos nem mesmo entre os agricultores familiares que deveria representar, tanto que teria havido um rompimento entre ele e as lideranças do movimento local, após supostas tentativas de extorsão.
Em decorrência desses fatos, a AMA se colocou como inrterlocutora no diálogo entre a prefeitura de Igaci e os agricultores que residem no Loteamento, para que o impasse seja resolvido da melhor forma. "O prefeito Petrúcio se colocou à total disposição dos trabalhadores", reforçou.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
