Dois roubos e um furto de motos são registrados no Agreste
Três pessoas foram vítimas da ação dos cirminosos
Quem possui ciclomotores na região do Agreste de Alagoas se não sofreu assalto, conhece alguém que já tenha sido vítima dessa ação criminosa. Diariamente, o Boletim do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registra esse tipo de ocorrência.
Só neste quinta-feira (21) duas pessoas tiveram seus veículos roubados e outra foi vítima de furto. Os crimes ocorreram em Arapiraca e Girau do Ponciano.
O furto de uma moto Honda CG Titan 150 de placa NMG 0118 de cor vermelha ocorreu por volta das 11h nas proximidades de uma loja de material de construção, no Centro de Arapiraca.
Na Vila Aparecida, zona rural de Arapiraca, o roubo foi praticado por assaltantes que trafegavam em um veículo Gol de cor branco. Este assalto ocorreu por volta das 19h.
Os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram uma Honda 150 ESD com placa OHH 0F75 de cor vermelho e ano 2012.
O ultimo registro do dia foi o roubo de uma motocicleta Honda CG 160 Titan Ex de placa QLB 6201 de cor vermelha, ocorreu no início da noite na zona rural de Girau do Ponciano.
De acordo com a vítima, os assaltantes estavam em um moto, e um deles armado, anunciou o assalto.
Após praticar o crime, a dupla fugiu no sentido Folha Miúda, em Craibas.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
