Com serviço exclusivo, Don Diego inaugura loja em Arapiraca neste sábado (23)
Mais do que vender roupas, loja conta com consultoria de imagem e estilo
O cuidado - ou a vaidade - na escolha de roupas e acessórios que valorizam o tipo físico, demonstram atitude e compõem um estilo há muito tempo deixou de ser uma exclusividade feminina. O público masculino percebeu que uma boa composição do visual dá o poder de causar impacto em qualquer ambiente.
Com esta pegada, Don Diego inaugura neste sábado (23), sua primeira loja em Arapiraca, trazendo com exclusividade o serviço de consultoria de imagem e estilo para homens.
“Nós vendemos mais que roupa, vendemos transformação”, afirma o empresário Diego Teixeira, que fez curso de especialização para se profissionalizar em consultoria de imagem, o que já fazia por hobby desde cedo.
“Sempre fui apaixonado por moda, e desde muito cedo meus amigos me procuravam pedindo ajuda para escolher roupas ou estilo de corte de cabelo, e sempre confiavam nos meus conselhos. Até que tive a oportunidade de criar a minha marca, que teve início com produtos que dificilmente encontrávamos por aqui, ou que então eram muito caros”, relata o empresário.
Assim nasceu a Don Diego, que iniciou com produção de peças e vendas no atacado. O sucesso foi tanto que o caminho natural foi seguir para o varejo, com a loja que abre neste sábado, na rua Brasília, nas proximidades da praça Lions e agência da Caixa.
Em uma área de 200 metros quadrados, a loja também traz como inovação um setor de alfaiataria, em que o cliente, ao comprar um blazer ou outra peça de roupa, poderá contar com serviço especializado para fazer os ajustes necessários para o melhor caimento da peça.
“A loja nem abriu ainda, mas empresários, arquitetos e advogados de Arapiraca já contam com nossos serviços. Para eles, nós montamos looks não muito casuais, que ajudam a criar uma imagem e se destacar nos ambientes. Mas nós trabalhamos desde os looks formais aos casuais", destacou.
E se o objetivo é causar impacto, a Don Diego é inaugurada em clima de balada, com DJs, coquetel e a presença de influencers locais e de fora, que vêm a Arapiraca exclusivamente para prestigiar a marca.

Serviço
Loja Don Diego
Inauguração: das 15h às 20h
Endereço: Rua Brasília, 22/ Bairro Brasília
Mais informações: @dondiegostyle
Últimas notícias
Governo avalia viabilidade do programa Tarifa Zero no transporte metropolitano
Homem armado é preso em flagrante por ameaça e desacato na Jatiúca
Prefeito Theobaldo Cintra reforça compromisso com a manutenção de poços artesianos em Major Izidoro
Confusão generalizada é registrada em bloco famoso pelo 2º ano consecutivo em Maceió
Polícia prende jovem em flagrante por tráfico de drogas na Ponta Verde
Professores concentram maioria das aposentadorias concedidas pela Prefeitura de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
