Polícia

[Vídeo] Banda do 3º BPM grava hino em homenagem à Corporação pelos seus 39 anos de fundação

Com 39 anos de serviços prestados de segurança pública à Região do Agreste, o 3º BPM atua com sede em Arapiraca e com distribuição de seus militares em 14 municípios da região alagoana

Por 7 Segundos 23/10/2021 16h04 - Atualizado em 23/10/2021 18h06
[Vídeo] Banda do 3º BPM grava hino em homenagem à Corporação pelos seus 39 anos de fundação
Banda do 3º BPM grava hino em homenagem aos 39 anos da corporação em Arapiraca - Foto: Divulgação

O 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) completa, neste sábado (23), 39 anos de fundação. Com sede em Arapiraca, a Unidade responde ainda pela segurança de mais 14 municípios, sendo eles Feira Grande, Lagoa da Canoa, Traipu, Girau do Ponciano, Campo Grande e Olho D’Água Grande.

Como também os municípios de Jaramataia, Teotônio Vilela, São Sebastião, Coité do Nóia, Taquarana, Craíbas, Junqueiro e Limoeiro de Anadia.

Para celebrar esta data tão importante para a Região Agreste, a banda de música do 3°BPM gravou o hino do batalhão, que recebe o nome do Tenente João Bezerra da Silva, em homenagem ao comandante da ‘Volante Alagoana’ que exterminou o bando de Lampião.

Hino



Com letra do major da Polícia Militar (PM) Jaime Costa Brás e do sargento do Exército Brasileiro (EB) Petrúcio J. S. Falcão, que assina a autoria da música, e a instrumentação do capitão PM de Roraima Jonas Duarte.

Abaixo, veja os vídeos com a banda do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a homenagem com imagens de Arapiraca e do Batalhão.

Vídeo do hino do Batalhão com imagens de Arapiraca, no Agreste de Alagoas:

O Portal 7 Segundos parabeniza o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) pelo trabalho incansável pela segurança pública à população do Agreste de Alagoas.