[Vídeo] Banda do 3º BPM grava hino em homenagem à Corporação pelos seus 39 anos de fundação
Com 39 anos de serviços prestados de segurança pública à Região do Agreste, o 3º BPM atua com sede em Arapiraca e com distribuição de seus militares em 14 municípios da região alagoana
![[Vídeo] Banda do 3º BPM grava hino em homenagem à Corporação pelos seus 39 anos de fundação](https://img.7segundos.com.br/EZh1rCemPN8s0-e-Zg5Ul-pE2UA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sem-titulo-29.jpg)
O 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) completa, neste sábado (23), 39 anos de fundação. Com sede em Arapiraca, a Unidade responde ainda pela segurança de mais 14 municípios, sendo eles Feira Grande, Lagoa da Canoa, Traipu, Girau do Ponciano, Campo Grande e Olho D’Água Grande.

Como também os municípios de Jaramataia, Teotônio Vilela, São Sebastião, Coité do Nóia, Taquarana, Craíbas, Junqueiro e Limoeiro de Anadia.
Para celebrar esta data tão importante para a Região Agreste, a banda de música do 3°BPM gravou o hino do batalhão, que recebe o nome do Tenente João Bezerra da Silva, em homenagem ao comandante da ‘Volante Alagoana’ que exterminou o bando de Lampião.
Hino

Com letra do major da Polícia Militar (PM) Jaime Costa Brás e do sargento do Exército Brasileiro (EB) Petrúcio J. S. Falcão, que assina a autoria da música, e a instrumentação do capitão PM de Roraima Jonas Duarte.
Abaixo, veja os vídeos com a banda do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a homenagem com imagens de Arapiraca e do Batalhão.
Vídeo do hino do Batalhão com imagens de Arapiraca, no Agreste de Alagoas:
O Portal 7 Segundos parabeniza o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) pelo trabalho incansável pela segurança pública à população do Agreste de Alagoas.

Últimas notícias

Com 12.887 aberturas empresariais, Alagoas bate recorde no primeiro trimestre de 2025

Decisão do Diretório Nacional causa reviravolta na eleição do PT em Alagoas

Alagoanos dependem mais do Bolsa Família do que o resto do Brasil

Prefeito Luciano Barbosa assina convênio para lançamento de nova etapa do Programa Terra Pronta

SSP detalha investigações do desaparecimento da pequena Ana Beatriz

Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
