[Vídeo] Menina de 6 anos com tumor ósseo realiza sonho Grupamento Aéreo em Santana do Ipanema
Sonho de Yasmim, que tem um tumor ósseo maligno, era conhecer o Grupamento Aéreo de Alagoas e foi realizado pela graça desses heróis alagoanos
O sonho de Yasmim, de 6 anos de idade, que tem um Tumor Ósseo de Ewing (maligno), de conhecer Grupamento Aéreo de Alagoas foi realizado pelo 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9º GBM), durante um dia de ação social, realizado neste sábado (23), em Santana do Ipanema, onde mora a menina, no Sertão de Alagoas.
Yasmim recebeu em casa a inesperada visita dos integrantes do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (@9gbm.sertao.al) e teve um dia de alegria, de bombeiro mirim ao vestir uma camisa feita para ela.
Só mesmo assistindo ao vídeo feito pela corporação para sentir a emoção da menina que se encantou ao conhecer as instalações físicas e as viaturas do Corpo de Bombeiros.

Foi numa viatura que os militares do 9º GBM a levaram, surpreendentemente, para conhecer o Grupamento Aéreo de Alagoas. Todos se encantaram com Yasmim pela alegria da menina, que foi nomeada de “Pequena Gigante Guerreira da cidade de Santana do Ipanema”, pelo copiloto, comandante Sérgio.
O vídeo e a emoção
O vídeo de Yasmim foi postado no Instagram do 9º GBM e fotos foram divulgadas no Instagram do Grupamento Aéreo (@operacoesaereasal), que publicou o seguinte texto do comandante Sérgio:
“Ontem foi um dia de ação social, onde só engrandece nosso grupamento e fortalece nossa missão. Tivemos o prazer de conhecer essa pequena gigante guerreira na cidade de Santana do Ipanema e que vem lutando contra um Tumor Ósseo de Ewing, mas ama o bombeiro, a polícia e agora o Grupamento Aéreo”, relatou o copiloto Sérgio.

O comandante declarou, ainda: “Ela nos emocionou com sua alegria e admiração por nosso trabalho. Na ocasião, o comandante Almeida lhe presenteou com uma cobertura do nosso uniforme. Com a graça do Senhor nosso Deus ela vai se curar e iremos nos reencontrar novamente”.
Assista, abaixo, ao vídeo emocionante de Yasmim, os bombeiros e os militares do Grupamento Aéreo de Alagoas:
Últimas notícias
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
