Mãe se desespera ao ver o filho executado no Bosque das Arapiracas
Crimes violentos ocorrem em um local projetado para o lazer das familias
O Bosque das Arapiraca é uma área bastante arborizada e que as famílias utilizam o espaço para praticar esporte, fazer piqueniques, eventos culturais e outras atividades de convívio social.
Mas o aumento da violência no entorno dessa área tem causado medo às famílias que frequentam o local.
Neste sábado (23), um jovem que estava nas proximidades da fonte luminosa - cartão postal do município - foi foi executado. O crime ocorreu por volta das 22h36, horário de bastante movimento no Bosque das Arapiraca, principalmente nos fins de semana.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas mas o jovem já estava sem vida.
Em um vídeo gravado por populares, a mãe do jovem se desespera e grita de dor ao ver o filho morto.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, já encontrou a vítima em óbito. Populares informaram que dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos à queima-roupa, sem chances de defesa. Em seguida, tomaram destino desconhecido.
Foram acionados os Institutos Médico Legal e o de Criminalística para tomar os procedimentos necessários.
Vale lembrar que em agosto deste ano, outro jovem que exercia a profissão de cantor, também foi executado no Bosque das Arapiracas.
É necessários que as autoridades de segurança tomem uma providência urgente para manter a ordem e segurança no local que foi projetado para promover saúde, cultura e lazer à população.