Jornalista morre em acidente no município de Piaçabuçu
Thiago Sobral trabalhava na Prefeitura de Penedo
O jornalista Thiago Sobral Valente Santos, 37 anos , que trabalhava na assessoria de comunicação da Prefeitura de Penedo, no Baixo São Francisco, morreu após se envolver em um acidente na noite deste domingo (24).
De acordo com as primeiras informações, Thiago Sobral dirigia um Fiat Uno e ao passar nas proximidades do Povoado Sudene, no município de Piaçabuçu, colidiu em um outro veiculo .
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e já encontrou a vítima em óbito presa às ferragens.
As pessoas que estavam no outro veículo foram socorridas em uma ambulância local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. As vítimas sofreram ferimentos leves. Elas foram medicadas e após observação, liberadas.
Segundo relatos das testemunhas, o jornalista Thiago Sobral seguia na rodovia sentido Piaçabuçu / Penedo, quando, inesperadamente invadiu a contramão provocando uma colisão frontal.
O velório acontece a partir das 13h na Funerária Santo Antônio (vizinho a Drogalima) e o sepultamento está marcado para às 17h desta segunda-feira (25), no Cemitério de São Gonçalo do Amarante.
A Prefeitura de Penedo emitiu nota de pesar:
É com tristeza que informamos o falecimento de Thiago Sobral, jornalista integrante do Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura de Penedo.
Nesse momento de tristeza e dor, lamentamos essa perda inesperada e manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que todos possam encontrar força e consolo.
Sua memória e contribuição para a comunicação será eternizada em nossos corações. Descanse em paz.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
