Jornalista morre em acidente no município de Piaçabuçu
Thiago Sobral trabalhava na Prefeitura de Penedo
O jornalista Thiago Sobral Valente Santos, 37 anos , que trabalhava na assessoria de comunicação da Prefeitura de Penedo, no Baixo São Francisco, morreu após se envolver em um acidente na noite deste domingo (24).
De acordo com as primeiras informações, Thiago Sobral dirigia um Fiat Uno e ao passar nas proximidades do Povoado Sudene, no município de Piaçabuçu, colidiu em um outro veiculo .
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e já encontrou a vítima em óbito presa às ferragens.
As pessoas que estavam no outro veículo foram socorridas em uma ambulância local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. As vítimas sofreram ferimentos leves. Elas foram medicadas e após observação, liberadas.
Segundo relatos das testemunhas, o jornalista Thiago Sobral seguia na rodovia sentido Piaçabuçu / Penedo, quando, inesperadamente invadiu a contramão provocando uma colisão frontal.
O velório acontece a partir das 13h na Funerária Santo Antônio (vizinho a Drogalima) e o sepultamento está marcado para às 17h desta segunda-feira (25), no Cemitério de São Gonçalo do Amarante.
A Prefeitura de Penedo emitiu nota de pesar:
É com tristeza que informamos o falecimento de Thiago Sobral, jornalista integrante do Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura de Penedo.
Nesse momento de tristeza e dor, lamentamos essa perda inesperada e manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que todos possam encontrar força e consolo.
Sua memória e contribuição para a comunicação será eternizada em nossos corações. Descanse em paz.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
