Jornalista morre em acidente no município de Piaçabuçu
Thiago Sobral trabalhava na Prefeitura de Penedo

O jornalista Thiago Sobral Valente Santos, 37 anos , que trabalhava na assessoria de comunicação da Prefeitura de Penedo, no Baixo São Francisco, morreu após se envolver em um acidente na noite deste domingo (24).
De acordo com as primeiras informações, Thiago Sobral dirigia um Fiat Uno e ao passar nas proximidades do Povoado Sudene, no município de Piaçabuçu, colidiu em um outro veiculo .
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e já encontrou a vítima em óbito presa às ferragens.
As pessoas que estavam no outro veículo foram socorridas em uma ambulância local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. As vítimas sofreram ferimentos leves. Elas foram medicadas e após observação, liberadas.
Segundo relatos das testemunhas, o jornalista Thiago Sobral seguia na rodovia sentido Piaçabuçu / Penedo, quando, inesperadamente invadiu a contramão provocando uma colisão frontal.
O velório acontece a partir das 13h na Funerária Santo Antônio (vizinho a Drogalima) e o sepultamento está marcado para às 17h desta segunda-feira (25), no Cemitério de São Gonçalo do Amarante.
A Prefeitura de Penedo emitiu nota de pesar:
É com tristeza que informamos o falecimento de Thiago Sobral, jornalista integrante do Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura de Penedo.
Nesse momento de tristeza e dor, lamentamos essa perda inesperada e manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que todos possam encontrar força e consolo.
Sua memória e contribuição para a comunicação será eternizada em nossos corações. Descanse em paz.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
