Baixo São Francisco

Jornalista morre em acidente no município de Piaçabuçu

Thiago Sobral trabalhava na Prefeitura de Penedo

Por 7Segundos 25/10/2021 07h07 - Atualizado em 25/10/2021 11h11
Jornalista morre em acidente no município de Piaçabuçu
Jornalista morre em acidente no município de Piaçabuçu - Foto: Divulgação

O jornalista Thiago Sobral Valente Santos, 37 anos , que trabalhava  na assessoria de comunicação da Prefeitura de Penedo, no Baixo São Francisco, morreu após se envolver em um acidente na noite deste domingo (24). 

De acordo com as primeiras informações, Thiago Sobral dirigia um Fiat Uno   e ao passar nas proximidades do Povoado Sudene, no município de Piaçabuçu, colidiu em um outro veiculo .  

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e já encontrou a vítima em óbito presa às ferragens. 

As pessoas que estavam no outro veículo foram socorridas em uma ambulância local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. As vítimas sofreram ferimentos leves. Elas foram medicadas e após observação, liberadas.

Segundo relatos das testemunhas,  o jornalista Thiago Sobral seguia na rodovia sentido Piaçabuçu / Penedo, quando, inesperadamente invadiu a contramão provocando uma colisão frontal. 

O velório acontece a partir das 13h na Funerária Santo Antônio (vizinho a Drogalima) e o sepultamento está marcado para às 17h desta segunda-feira (25), no Cemitério de São Gonçalo do Amarante.


A Prefeitura de Penedo emitiu nota de pesar: 

É com tristeza que informamos o falecimento de Thiago Sobral, jornalista integrante do Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura de Penedo.

Nesse momento de tristeza e dor, lamentamos essa perda inesperada e manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que todos possam encontrar força e consolo.

Sua memória e contribuição para a comunicação será eternizada em nossos corações. Descanse em paz.