UPA de Arapiraca será inaugurada até o final do ano, afirma governador em redes sociais
UPA é do tipo III e tem capacidade para atender 350 pessoas por dia

O governador Renan Filho (MDB) publicou por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (25) que as obras da Unidade de Pronta Atendimento (UPA) de Arapiraca estão em rítmo acelerado e devem ser concluídas antes do final do ano. A unidade que está localizada no bairro Itapoã,tem capacidade para atender até 350 pacientes por dia.
A UPA de Arapiraca é do tipo III e vai funcionar 24 horas, todos os dias da semana, e será referência nas áreas de clínica geral, pediatria, ortopedia e odontologia, disponibilizando leitos de observação e de urgência.
Além de consultórios, salas de nebulização, gesso e laboratório, a UPA Arapiraca vai oferecer exames de raios-X, eletrocardiograma e serviço de tomografia computadorizada. Com isso, ao apresentar sintomas de hipertensão, derrame e infarto agudo do miocárdio, a população de Arapiraca poderá ter acesso a assistência pré-hospitalar qualificada.

Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
