Ex-companheiro de jovem que sofreu atentado em cartório de Olivença é procurado pela polícia
Durante o crime, a mãe da jovem também foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local
Uma operação policial está sendo deflagrada no Sertão de Alagoas com o objetivo de encontrar o ex-companheiro da Dayrla Roberto Correia Melo, de 21 anos, que é o principal suspeito de ter atentado contra a vida da jovem e de assassinar sua mãe, na manhã desta segunda-feira (25), em um cartório de Olivença.
O suspeito foi identificado como Elvison Vilela, e é conhecido na região como Tripinha. O motivo para o crime seria o fim do relacionamento com Dayrla.
A irmã da jovem utilizou as redes sociais para pedir ajuda dos amigos para encontrar o suspeito.
“O assassino da minha mãe, da minha rainha, tem nome e sobrenome: Elvison Vilela. Quem souber o paradeiro dele, informe à polícia local. Agradeço a quem puder nos ajudar”, escreveu ela.
A mãe de Dayrla, identificada como Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Dayrla foi baleada pelo menos cinco vezes e foi socorrida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Após o crime, o suspeito usou uma motocicleta para fugir, tomando destino ignorado.
De acordo com a polícia, Dayrla já havia prestado queixa contra Elvison por ameaças. Quem souber informações acerca do seu paradeiro, pode entrar em contato anonimamente com a polícia, através do Disk Denúncia 181.