Arapiraca

[Vídeo] Projeto Raízes realiza mais uma edição contando a história de vida de moradores de Arapiraca

Idealizado pelo deputado estadual Ricardo Nezinho, Projeto Raízes exibe uma série de documentários sobre importantes personagens da 2ª maior cidade de AL

Por 7Segundos 25/10/2021 17h05 - Atualizado em 25/10/2021 19h07
[Vídeo] Projeto Raízes realiza mais uma edição contando a história de vida de moradores de Arapiraca
Projeto Raízes homenageia personagens importantes da história de Arapiraca - Foto: Assessoria

Conhecer a história de Arapiraca através do legado deixado pelos seus moradores, sejam eles conhecidos ou figuras anônimas. Esse é o propósito do Projeto Raízes, que leva ao público através de uma série de documentários, a trajetória de vida de pessoas que contribuíram para a história e o crescimento da segunda maior cidade de Alagoas.

Idealizado pelo deputado estadual Ricardo Nezinho, o Projeto Raízes lançou neste domingo (24) mais uma série com 16 documentários sobre a trajetória de vida de personagens que ajudaram a construir o progresso do município de Arapiraca, uma homenagem aos 97 anos de emancipação política de Arapiraca.

A cada edição, o Projeto Raízes emociona os homenageados, familiares e convidados. Em meio às cenas, cada palavra, cada cenário e cada gesto revelam uma particularidade, um detalhe de vida de alguém que de maneira simples, deixa um rico legado para as novas e futuras gerações da segunda maior cidade de Alagoas.

Assista ao vídeo: