Palhas de palmeira oferecem risco de acidente no Centro de Arapiraca
Comerciantes, taxistas e mototaxistas que frequentam o local onde ficam as palmeiras afirmam que recentemente, uma palha caiu perto de uma mulher
As palmeiras que ficam localizadas ao lado da Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca, estão com algumas palhas penduradas, podendo causar algum acidente a qualquer momento. É que as palmeiras são muito altas e as palhas, grandes. Quando algumas delas secam, acabam caindo de uma altura de mais de 5 metros, podendo atingir a cabeça de alguém.
Os comerciantes, taxistas e mototaxistas que mantém seus veículos parados próximos contam que recentemente, uma das palhas caiu perto de uma mulher que passava pelo local. "Como as palhas são pesadas e ficam no alto, na queda, a gravidade aumenta seu peso ", chama a atenção o mototaxista Jacinto Menezes.

Palha caiu perto de mulher que passava pelo local, informaram pessoas que trabalham próximas do lugar. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
A reportagem do Portal7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Arapiraca que ficou de enviar uma equipe ao local para verificar o problema e realizar a poda da planta.
Últimas notícias
Davi Davino Filho percorre o Sertão, ouve o povo e fortalece projeto para o Senado
Marina Candia conhece Mestre Jasson e celebra legado da arte popular alagoana
Praia com tubarões em Fernando de Noronha viraliza após ataques em PE
Renan Filho anuncia entrega dos primeiros trechos do Arco Metropolitano durante caravana
Homem é preso com pedras de crack no bairro Manoel Teles em Arapiraca
Fãs pedem internação de Maiara após novo vídeo viralizar
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
