Palhas de palmeira oferecem risco de acidente no Centro de Arapiraca
Comerciantes, taxistas e mototaxistas que frequentam o local onde ficam as palmeiras afirmam que recentemente, uma palha caiu perto de uma mulher

As palmeiras que ficam localizadas ao lado da Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca, estão com algumas palhas penduradas, podendo causar algum acidente a qualquer momento. É que as palmeiras são muito altas e as palhas, grandes. Quando algumas delas secam, acabam caindo de uma altura de mais de 5 metros, podendo atingir a cabeça de alguém.
Os comerciantes, taxistas e mototaxistas que mantém seus veículos parados próximos contam que recentemente, uma das palhas caiu perto de uma mulher que passava pelo local. "Como as palhas são pesadas e ficam no alto, na queda, a gravidade aumenta seu peso ", chama a atenção o mototaxista Jacinto Menezes.

Palha caiu perto de mulher que passava pelo local, informaram pessoas que trabalham próximas do lugar. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
A reportagem do Portal7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Arapiraca que ficou de enviar uma equipe ao local para verificar o problema e realizar a poda da planta.
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
