Zé Pacheco realiza entrega obras na zona rural de São Sebastião
As obras entregues são desde sistema de abastecimento de água, passando por moradias e indo até arena esportiva para as comunidades locais
No último sábado (23), os moradores da zona rural de São Sebastião foram contemplados com importantes obras estruturantes, entregues pelo prefeito Zé Pacheco e sua equipe. As inaugurações beneficiaram os moradores dos povoados Mata, Curralinho e Terra Nova, que são algumas das mais importantes comunidades rurais do município.
A primeira obra a ser entregue foi o sistema de abastecimento de água do povoado Mata, que agora conta com um moderno poço artesiano. Com água de qualidade nas torneiras, a população daquela comunidade vê um sonho antigo sendo realizado.
No Distrito Terra Nova, onde foram entregues duas moradias, que beneficiaram as famílias da moradoras Maria Cícera e Valdice. A entrega das casas foi fruto de uma ação da Prefeitura, através do Programa Municipal Mais Moradia, que vem ampliando a quantidade de famílias atendidas dentro do maior programa municipal de moradia da região.
Na sequencia, o prefeito Zé Pacheco e sua comitiva, formada pela Primeira Dama do Município Arlete Pacheco, vice-prefeito Charles Regueira, os vereadores Moezio Santana (presidente do Legislativo), Dé do Campo, Gilberto Cirilo, Rogério Rocha, Neno Izidorio, Gilvan Porfírio, Daniela Porto e Manoel do Gongo, além dos secretários municipais Neno Macário, Ana Patricia, Ana Pacheco, Sandra Ribeiro, Augustinho, Paulo do Edgar, Donizete Macário, Tiago Léo, Carlos Sérgio e lideranças locais se dirigiram até a comunidade Curralinho, onde inauguraram o Ginásio Poliesportivo Desportista José Paulo Pereira Santos, uma arena coberta com capacidade para a prática de diversas modalidades esportivas, com estrutura dotada de vestiários, arquibancada, refletores, além de conforto e segurança para atletas e torcedores.
Em seu discurso, o prefeito Zé Pacheco reafirmou a importância do esporte na vida das pessoas. “Sou um amante do esporte, uma ferramenta de inserção social eficaz, onde os resultados são imediatos e as transformações surpreendentes. Esse local será palco de muitas disputas, emoções e vitórias nas vidas de crianças, jovens e adultos desta comunidade”, frisou Pacheco.
A maratona daquele sábado festivo foi finalizada no Estádio Municipal, onde foi realizada a grande final do Campeonato de Futebol dos Veteranos. O jogo foi pra lá de disputado e consagrou a equipe Terra Nova como grande campeã. O vice-campeonato ficou com a equipe Padeiro, sequenciada pela equipe Capivara (3º lugar) e Brejinho (4º lugar). As quatro primeiras colocadas receberam premiações de R$ 1.200, R$ 600, R$ 300 e R$ 200, respectivamente.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
