Duas motos são recuperadas em terreno supostamente utilizado para desmanche
Os veículos foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão
Duas motocicletas foram recuperadas no início da tarde desta quarta-feira (27), no povoado Canaã, localizado na zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a guarnição do canil estava realizando rondas pela região, quando um transeunte abordou os policiais e informou ter visto um indivíduo entrando com uma motocicleta em uma casa abandonada.
Os homens da segurança pública foram até o local, que fica em meio a uma área de mata, e encontraram as duas motocicletas, uma CG Honda 160 e outra Honda Biz, ambas de cor vermelha.
Segundo a polícia, o local provavelmente é usado como desmanche, devido a sua localidade ser inabitável.
Os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Confusão deixa homem morto a tesouradas e dois feridos em Pão de Açúcar
Mulher é assassinada a tiros enquanto trabalhava em granja de Coruripe
Delmiro conquista 3º lugar entre as melhores cidades para empreender
Homem é preso após furtar bolsa de idosa em gabinete da Câmara de Maceió
'Concluir o serviço': suspeito de matar Geane teria ameaçado filhos da vítima
Bandidos anunciam assalto e deixam jovem baleado em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
