Agreste

Dona de casa arapiraquense precisa de ajuda para fazer cirurgia de urgência no útero

Família precisa arrecadar R$ 8mil para realizar a cirurgia

Por 7segundos 27/10/2021 16h04
Dona de casa arapiraquense precisa de ajuda para fazer cirurgia de urgência no útero
Glauciene dos Santos Costa está internada em hospital de São Miguel dos Campos precisando passar por cirurgia urgente para retirada de mioma - Foto: Cortesia

A dona de casa Glauciene dos Santos Costa, 37 anos, moradora do Bairro Batingas, em Arapiraca, está precisando passar por um procedimento cirúrgico de urgência para a retirada de um mioma, mas a família não tem condições financeiras de arcar com os custos da cirurgia, orçada em R$ 8mil.

Em contato com o Portal7Segundos, um dos filhos de Glauciene, que se identificou como Ricardo, informou que a mãe dele está internada na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos desde a segunda-feira (25).

Segundo Ricardo, Glauciene foi até a cidade de Teotônio Vilela na segunda-feira para mostrar uns exames de imagem ao médico que a acompanha, quando o profissional detectou que a região do mioma estava muito inflamado. Além disso, Glauciene também sofre com constantes hemorragias e sente muitas dores. 

Diante do quadro de saúde da dona de casa, o médico decidiu providenciar a internação de Glauciene para a realização da cirurgia, considerada de urgência por conta dos problemas que podem ser causados com a inflamação do mioma, conta Ricardo.

Segundo Ricardo, filho de Glauciene, a cirurgia só deve ser realizada quando o estado de saúde da mãe dele melhorar. Glauciene também é cardíaca e já passou por duas cirurgias no coração, a última delas, realizada há três anos. 

As doações de qualquer quantia para Glauciene dos Santos Costa podem ser feitas através das contas: PIX – [email protected] ou Caixa, Op 013, Ag. 3541, Conta 00024975-2 em nome de Iranilda dos Santos Costa, que é tia de Glauciene.