[Vídeo] Luciano Barbosa e Renan Filho assinam ordem de serviço para construção do Hospital Metropolitano do Agreste
Novo hospital será erguido no bairro Canafístula à margem da Rodovia AL-220
Arapiraca comemora seus 97 anos de fundação em grande estilo e com obras estruturantes para beneficiar a população do município e demais cidades da Região do Agreste. A exemplo da assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital Metropolitano do Agreste pelo governador Renan Filho e pelo prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa.
A assinatura do documento também recebeu o apoio dos deputados estaduais Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque e Sílvio Camelo. A secretária de Saúde de Arapiraca, Luciana Fonseca, também assinou a autorização para o início das obras do Hospital Metropolitano do Agreste e do Hemocentro do Agreste com recurso na ordem de R$ 169 milhões.
As unidades hospitalares serão construídas no bairro Canafístula, à margem da Rodovia Estadual AL-220. Serão 256 novos leitos que irão beneficiar os municípios das regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, no total de 46 cidades da 2ª Macrorregião de Saúde. Já o Hemocentro terá laboratório de processamento de sangue, sala de transfusão coletiva e consultórios.
Últimas notícias
Entrevista do presidente Lula na Globo: veja quando e onde assistir
Alcolumbre anuncia votação da PEC da Segurança Pública para esta quinta
SMTT de Rio Largo esclarece mudanças no trânsito no Complexo Brasil Novo
Empresa de energia solar que atua em Palmeira é alvo de investigação por fraude
Polícia investiga fraude de até R$ 600 mil em empresa de energia solar em AL
Maragogi terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
