Motociclista colide na traseira de reboque e morre na zona rural de Craíbas
O rapaz foi identificado como José Weverton da Silva Queiroz
Um jovem, de 20 anos, morreu após sofrer um grave acidente enquanto estava dirigindo. O fato ocorreu nas proximidades na rodovia AL 486, no povoado Santa Rosa, em Craíbas, Agreste alagoano.
De acordo com o Batalhão de Policia Rodoviário (BPRv), José Weverton da Silva Queiroz,20 anos, pilotava uma quando Honda NXR 160 Bros, foi colidiu na traseira de um veículo com reboque.

O carro estava trafegando sentido Craíbas /Arapiraca quando houve a colisão. Com o impacto, ele caiu e ficou gravemente ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local para prestar os atendimentos necessários, mas o motociclista já estava em óbito.
O IML e Instituto Médico Legal foram acionados para perícia e remoção do corpo.

Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
