[Vídeo] Dinossauro alerta sobre crise climática em vídeo da ONU
Velociraptor diz que homens financiam a própria extinção
![[Vídeo] Dinossauro alerta sobre crise climática em vídeo da ONU](https://img.7segundos.com.br/wQUa8qRN1lC1EBDL0CppcfhXKBc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/dinossauro-onu.png)
Em um novo vídeo divulgado nas redes sociais pela Organização das Nações Unidas (ONU), um dinossauro é o responsável por alertar a humanidade sobre a crise climática. No material, o animal feito por computação gráfica invade o salão da Assembleia Geral da ONU.
O aviso dele é que a extinção é algo ruim e que se os seres humanos continuarem a poluir o mundo, estaremos caminhando rumo ao fim da nossa espécie. O dinossauro também afirma que estamos financiando o nosso próprio asteroide utilizando fundos públicos com combustíveis fósseis.
Por fim, o dinossauro alerta que os humanos precisam parar de criar desculpas e começar com as mudanças, aproveitando a oportunidade que a pandemia de Covid-19 deu aos governos de renovar a economia mundial.
Últimas notícias

Primeiro dia de São João no Lago da Perucaba reúne mais de 80 mil pessoas em Arapiraca

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
