Três homens são presos com maconha e cocaína em Teotônio Vilela
Suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos
A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, prendeu três pessoas e apreendeu drogas na noite desta quinta-feira (28). O fato foi registrado no Centro do município e Parque do Futuro III.
A equipe do Cisp recebeu a informação de que estava ocorrendo tráfico de drogas no Centro da cidade.
Ao se deslocar até a Rua João Pedro, pegou em flagrante o primeiro suspeito com uma certa quantia de droga.
Ao ser indagado onde ele havia adquirido o entorpecente, o homem revelou que o fornecedor morava no Parque do Futuro III.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontrou mais dois indivíduos e na casa deles foram apreendidos balança de precisão, 07 celulares, maconha e cocaína.
Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
Denúncias apontam possível cemitério clandestino após achado de corpos em área de mata em Maceió
Corpo é localizado em buraco em área de mata no Vale do Reginaldo, em Maceió
Acusado de furtar veículo é rendido pela própria vítima em Arapiraca
Passageira de moto por aplicativo morre após cair e ser atropelada na Avenida Menino Marcelo
[Vídeo] Operação da PF cumpre mandados em Arapiraca contra tráfico internacional de drogas
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
