Sindilojas promove Sistema Presente em comemoração ao aniversário de Arapiraca
Sesc, Senac e Fecomércio promoveram ações no Largo Dom Fernando Gomes
Com serviços de beleza, orientações a comerciários e ao público em geral, o Sindilojas promoveu edição do Sistema Presente, em parceria com a Fecomércio, Sesc e Senac, para comemorar o aniversário de 97 anos de emancipação política de Arapiraca.
A ação foi promovida nesta sexta-feira (29), no Largo Dom Fernando Gomes. Além dos concorridos serviços de beleza, o evento serviu também para levar informação aos trabalhadores do comércio e à população em geral a respeito dos serviços oferecidos pelo Sesc e Senac.
"Ações como esta são muito importantes. Muitos trabalhadores do comércio, que podem ter acesso a benefícios do Sesc e Senac, não sabem dessas vantagens. Além disso é uma forma de nós, como Sindilojas, Fecomércio e todo Sistema S fazermos a nossa parte e contribuirmos para o bem estar da população", declarou o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta.
Além de orientações sobre como fazer a carteirinha do Sesc e sobre os cursos do Senac, a ação contou ainda com atividades recreativas e a participação do Mesa Brasil, que por meio de panfletos incentivou a população a fazer doações de alimentos e roupas, além de passar receitas sobre o aproveitamento integral dos alimentos.

Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
