Adolescente acusado de furtar cartão e fazer compras é detido em Arapiraca
Menor de idade foi detido na rua Nossa Senhora da Salete

Um menor de idade foi detido na manhã deste sábado (30), na rua Nossa Senhora da Salete, no bairro Itapuã, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo informações da polícia, o adolescente confessou que participou de um furto de cartão de débito e vinha fazendo compras por meio do objeto.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para atender uma situação de furto em residência, onde foram furtados diversos objetos e um cartão de débito junto com papel com a senha. Os suspeitos do crime vinham fazendo compras com o cartão e as câmeras das lojas flagraram os suspeitos.
Com as imagens das lojas, um adolescente foi reconhecido. Os militares receberam a informação que ele estava na feira do bairro Itapuã. Os PM’s foram imediatamente ao local e o adolescente de 16 anos de idade quando viu a polícia começou a fugir.
Os policiais conseguiram deter o suspeito, por volta das 9h, mas houve uma aglomeração de familiares e amigos do acusado. Os militares disseram que tiveram que utilizar a força para imobilizar e deter o adolescente e também para acabar com o tumulto que se formou.
O garoto detido estava com uma faca e com uma corrente de prata (uma das compras flagradas pelas câmeras) e R$ 120,00 em espécie. Segundo a polícia, ele assumiu a autoria do crime. O adolescente – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado por furto qualificado por rompimento de obstáculos e desobediência.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa após atendimento em UPA por ameaça e desacato

Homicídio em Batalha pode ter ligação com tráfico de drogas, aponta Polícia Civil

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
