Polícia

Dupla é presa no Manoel Teles com espingardas e moto roubada em Atalaia

Além das espingardas, acusados tinham ainda um revólver, um simulacro e várias munições

Por 7Segundos 31/10/2021 15h03
Dupla é presa no Manoel Teles com espingardas e moto roubada em Atalaia
Prisões e apreensões foram efetuadas no bairro Manoel Teles - Foto: Ascom BPM

Informações de populares ajudaram a Polícia Militar a prender duas pessoas que estavam portando duas espingardas, um revólver, um simulacro de arma de fogo, várias munições e uma motocicleta roubada, na manhã deste domingo (31), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Dois homens, um com 49 anos e outro com 19, foram detidos pelas guarnições Pelopes 01 e Pelopes 02, em uma área de mata dentro do bairro, que é conhecida como Caboge. As equipes chegaram ao local, localizaram os suspeitos e, em uma varredora nas proximidades encontraram duas espingardas calibre 12, com munições, que estavam dentro de uma mochila. Ainda com os indivíduos, foram encontrados também um revólver calibre 32 com quatro munições e um simulacro de arma de fogo.

A dupla confirmou a posse desses objetos bem como de uma motocicleta Honda Pop 100 encontrada também no local. Eles confessaram que tomaram o veículo durante um assalto dias atrás, no município de Atalaia.

O material apreendido e os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca. A dupla foi presa em flagrante por porte ilegal de aram de fogo.