Paciente psiquiátrico desfere golpes de faca e mata homem em Feira Grande
A vítima foi identificada como Paulo Sérgio dos Santos

Um discussão em um bar entre dois homens terminou na morte de um deles. O homicídio foi registrado neste domingo (31), em Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações policiais, um homem de 42 anos, que apresenta problemas psiquiátricos, estava bebendo em um bar no Centro do município quando se desentendeu com outro homem.
De posse de uma faca de mesa, o agressor desferiu cinco golpes contra a vítima identificada como Paulo Sérgio dos Santos, 48 anos.
Após cometer o crime, o agressor, ainda de posse da arma branca, se trancou em um quarto. Depois de várias tentativas de conversação, o homem conseguiu convencê-lo a sair do local.
Ele foi medicado e encaminhado à Delegacia Central de Arapiraca.
A vítima chegou a ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Últimas notícias

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Pai escreve carta emocionante após perda do filho de 2 anos que caiu em cacimba

Prefeitura de Maceió convoca mais 214 profissionais aprovados no PSS

Empresário se manifesta após ‘beijão’ em Giovanna Ewbank

Feriado de Emancipação Política: o que abre e o que fecha em Alagoas

Empresário se manifesta após ‘beijão’ em Giovanna Ewbank
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
